quarta-feira, 1 de abril de 2015

O que vou aprender na oficina de Ciência e Robótica?

O que vou aprender na oficina de Ciência e Robótica?

Eu quero aprender a mexer mais nos computadores a fazer robôs e algumas coisas, que eu sei que tentando eu vou conseguir tipo: braço robótico, sensor de toque, etc. Essas são algumas coisas que eu achei legal.
          Na aula de hoje eu aprendi sobre três coisas que são necessárias na robótica: programação (que é o controle), da mecânica (que é o movimento), da eletrônica (é o que faz funcionar). Falamos sobre a régua que ela é muito importante nela tem 30cm, 300mm ela é preciso para tudo não só pra trabalho de escola sim para qualquer trabalho.

Turma: Quarta Tarde
Aluna: Dafilly  Oliveira da silva
 Data: 25/02/2015


   

     O que eu vou aprender na Oficina de ciência e robótica?

Eu vou aprender sobre as evoluções dos robôs, “Eu acho que na Oficina de ciência e robótica eu iria só aprender sobre robôs, mais também sobre ter conhecimentos em mexer em computadores e o que eu acho interessante porque tem vários sites e programas que tem super a ver com a oficina e o que eu quero manusear melhor.
Eu aprendi sobre medida, quando se fala em medida se fala sobre régua que tem 30 cm e na régua também possui milímetros que, na régua tem 300 mm. E para construir um robô é preciso mecânica eletrônica e programação EX: Para fazer uma porta abrir e fechar não é preciso só do motor, é preciso também a programação no computador
Turma: Quarta Manhã
Aluna: Michele dos Santos Silva Araújo
 Data: 25/02/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário